Mulher dá facada no peito do marido, mas é perdoada com beijo na delegacia; assista

em alta
15.08.2021, 18:19:00
Atualizado: 15.08.2021, 18:20:57
(Reprodução/Diário do Sertão)

Mulher dá facada no peito do marido, mas é perdoada com beijo na delegacia; assista

Reginaldo se recusou a prestar queixa contra Íris: 'Se ela for presa, eu vou junto'

Provando que a vida também costuma imitar a arte - neste caso, a música 'Rita', do cantor e compositor baiano Tierry -, um homem perdoou uma facada e aceitou o retorno da amada, horas após uma discussão que quase terminou com a sua morte. 

A reconciliação aconteceu em plena delegacia, na frente de uma emissora de TV de Pombal, no Sertão da Paraíba, na quarta-feira (11).

Em entrevista ao Diário do Sertão, Íris Cristina Rodrigues admitiu que, durante uma briga por ciúmes, atacou o companheiro Reginaldo Pereira.

A vítima acabou optando por não prestar a queixa e disse que perdoava a companheira. "Pra mim tá ótimo, tá legal", disse ele, reiterando em seguida: "Por mim, tá perdoado demais. Não quero que ela seja presa. Se ela for presa, eu vou preso junto com ela".

Irís admitiu o ataque e alegou ter "ciúmes demais" do marido. O caso foi registrado na Delegacia de Pombal. Assista à entrevista abaixo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas