Mulher de Rômulo, do BBB 17, revela passado trágico na vida dele

TV
10.03.2017, 19:29:00
Atualizado: 10.03.2017, 19:32:18

Mulher de Rômulo, do BBB 17, revela passado trágico na vida dele

Ana Milhomem diz que pai de Rômulo foi assassinado quando ele era criança
Ana Milhomem diz que pai de Rômulo foi assassinado quando ele era criança (Foto: TV Globo)

Poucos sabem, mas o pai do diplomata Rômulo, participante do Big Brother Brasil 2017, foi assassinado quando o brother tinha apenas 2 anos. Quem fez a revelação ao jornal Extra foi a mulher dele, Ana Milhomem.

"O pai dele (José Neves) era caminhoneiro e conseguiu comprar outros veículos para trabalhar, fazer fretes. Ele tinha um empregado e descobriu que esse cara o roubava. Aí foi tirar satisfação. O rapaz confessou e pediu para completar o dia de trabalho para poder pagar o que tinha roubado. Seu José deixou, e eles foram dormir num alojamento, já que estavam na estrada. Durante a madrugada, o cara deu vários golpes na cabeça dele com um objeto que eu não lembro qual. Ele morreu na hora", contou.

Segundo a mulher do diplomata, a morte do pai, na década de 1980, marcou a vida de Rômulo. Ela ainda provocou outros participantes, que, assim como Rômulo, tiveram histórias tristes ao longo da vida.

"Só não fica se vitimizando, como Ilmar (o pai se suicidou) e Emilly (a mãe morreu de câncer no pulmão). Temos orgulho dele por isso", disse sobre a reserva do marido.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas