Mulher é presa em flagrante maltratando 14 cachorros no centro-sul da Bahia

bahia
20.01.2022, 21:16:00
(Divulgação/SSP)

Mulher é presa em flagrante maltratando 14 cachorros no centro-sul da Bahia

Os animais foram encontrados na residência da autora com fome e bastante desnutridos

Uma mulher acusada de maltratar 14 cachorros foi presa em flagrante na quarta-feira (19), por policiais da Delegacia Territorial de Jaguaquara, no centro-sul da Bahia. Os policiais receberam uma denúncia e constataram que os animais estavam com fome e desnutridos. 

“Depois de conduzi-la para a delegacia, voltamos ao local e alimentamos os animais. Em Jaguaquara não dispomos de um local adequado para que possamos levar. Após a decisão judicial, vamos contar com o apoio da população para adotar os animais de forma responsável”, disse o titular da DT de Jaguaquara, delegado Chardison Castro de Oliveira.

A mulher foi encaminhada para a DT, onde foi autuada em flagrante por maus tratos, ficando à disposição do Poder Judiciário. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas