Mulher é presa por deixar quatro cachorros morrerem sufocados dentro de carro

Tutora saiu para almoçar e deixou os animais trancados no veículo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de maio de 2022 às 19:33

. Crédito: Volusia County Sheriff's Office/Google Maps

Uma mulher da Flórida, nos EUA, foi presa por crueldade contra animais depois de deixar quatro cachorros trancados em seu carro enquanto almoçava, nesta quinta-feira (26). Os animais acabaram morrendo sufocados.

Segundo a polícia, Tesia White, de 25 anos, disse que ligou o ar-condicionado do carro e deixou os cães dentro enquanto saía para comer. As informações são do New York Post.

Tesia afirmou ter verificado os cães em um ponto durante a refeição e eles pareciam estar bem, no entanto, quando ela voltou para o carro uma hora depois, já encontrou os animais mortos. Os policiais disseram que o ar condicionado não estava ligado quando ela voltou e que o calor ultrapassou os 31°C.

“Eu não deveria ter permissão para ter um cachorro”, disse a tutora, de acordo com um relatório policial. “Eu não posso acreditar que deixei isso acontecer.”

A polícia informou que um goldendoodle de 4 anos, um boxer de 2 anos e dois filhotes de goldendoodle de 12 semanas morreram.

A tutora foi presa e enfrenta quatro acusações de crueldade contra animais. Ela foi levada para a Cadeia do Condado de Volusia sob fiança de 10 mil dólares.