Mulher morre arrastada por trem após guia de cão ficar presa na porta nos EUA

mundo
16.09.2021, 08:06:00
Atualizado: 16.09.2021, 08:06:51
(Foto: Reprodução / FOX 2)

Mulher morre arrastada por trem após guia de cão ficar presa na porta nos EUA

Mulher deixou vagão enquanto cachorro ainda estava dentro

Amy Adams, de 41 anos, morreu arrastada por um trem após a guia da coleira de seu cachorro ficar presa à porta do trem. O acidente aconteceu na segunda-feira (13), na estação Powell Street, em São Francisco.

De acordo com testemunhas, Amy teria saído repentinamente do vagão, enquanto o cachorro que a acompanhava ficou dentro do trem. Quando as portas se fecharam, a guia ficou presa. Para completar, a fita estava presa na cintura e a arrastou para os trilhos.

Os funcionários da companhia disseram que a vítima acenava para um homem, que seria o namorado dela, pouco antes de sair. Um porta-voz da administradora dos trens, a BART (Bay Area Rapid Transport) lamentou o acidente. "Esta é uma trágica perda de vida e estamos seguindo todos os protocolos de segurança".

A BART opera em três condados da Califórnia: Alameda, Contra Costa e São Francisco. Por medida de segurança, os funcionários sempre verificam se os passageiros estão longe das portas antes de partirem, disse uma operadora da empresa.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas