Nanah Damasceno diz que foi agredida pelo cantor Rodriguinho: 'Um lixo, abusador'

em alta
22.01.2021, 08:31:00
Atualizado: 22.01.2021, 08:34:43

Nanah Damasceno diz que foi agredida pelo cantor Rodriguinho: 'Um lixo, abusador'

Os dois eram casados e separaram recentemente

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora Nanah Damasceno denunciou, na noite desta quinta-feira (21), o ex-marido Rodriguinho por agressão. Em vídeos publicados em seu Instagram, a artista disse que o episódio de violência mais recente ocorreu numa festa. 

"Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes", começou ela no desabafo.

"Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara*** pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p****!", ainda disse Nanah. Rodriguinho, até o momento, não se pronunciou sobre as acusações.

Rodriguinho e Nanah confimaram o fim do casamento recentemente, após meses de boatos de separação. Os dois, que se casaram em 2010, publicaram uma foto em família e um texto no Instagram para anunciar aos fãs.

"Há muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independentemente de qualquer coisa, somos uma família. Independentemente de separação, amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher", escreveu Nanah, que foi repostada por Rodriguinho.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas