'Não conseguimos nos impor', diz Djalma após derrota do Bahia para o Barcelona

e.c. bahia
09.02.2022, 21:28:00
Djalma lamentou mais uma derrota do Bahia na temporada 2022 (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

'Não conseguimos nos impor', diz Djalma após derrota do Bahia para o Barcelona

Tricolor não jogou bem e foi derrotado na Fonte Nova

O Bahia voltou a tropeçar na temporada. Diante do Barcelona de Ilhéus, o tricolor caiu por 1x0, na noite desta quarta-feira (9), na Fonte Nova, e se complicou na busca por uma vaga entre os quatro times que se classificam para as semifinais do Campeonato Baiano. 

Com seis pontos em cinco jogos, o Esquadrão está na quinta colocação, mas pode cair mais duas posições no complemento da rodada. Na análise do lateral Djalma, a equipe não conseguiu se impor diante do estreante Barcelona. 

“A gente não conseguiu se impor dentro do o jogo desde o início, não conseguiu roubar a bola, o volante deles estava jogando sozinho. Tentamos no segundo tempo, mudamos jogadores, mas não deu certo. É difícil falar. Agora é trabalhar para buscar os resultados”, disse o jogador.

Além da atuação ruim, o Bahia saiu de campo vaiado pelos torcedores que estiveram na Fonte Nova. O próximo compromisso do Esquadrão agora será pela Copa do Nordeste. Neste sábado (12), o time recebe o Globo, pela 4ª rodada do torneio regional, também na Fonte Nova.  

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas