'Não íamos passar a ganhar todas de uma hora pra outra', diz Loss

e.c. vitória
03.08.2019, 15:04:54
Atualizado: 03.08.2019, 20:03:13
Loss disse que Vitória 'aceitou' o jogo do adversário (Jonathan Silva / GEB)

'Não íamos passar a ganhar todas de uma hora pra outra', diz Loss

Técnico reconhece que Vitória jogou mal e comenta estreia de Caicedo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Em entrevista coletiva neste sábado (3), o técnico Osmar Loss tentou conter os danos da derrota por 1x0 para o Brasil de Pelotas, que manteve o Leão na vice-lanterna da Série B. A equipe ainda não venceu nenhuma das oito partidas como visitante.

“É preciso ter consciência de que [apesar da derrota] o trabalho vem sendo realizado, que a equipe tem evoluído passo a passo. Sabíamos que íamos encontrar dificuldades neste processo, de que não íamos passar a ganhar todas de uma hora para outra”, disse o treinador.

O Leão vai para a 11ª rodada seguida na zona de rebaixamento em 14 realizadas na competição. Ao final da rodada, o Vitória aparece em 19º, com 11 pontos. O 16º é o São Bento, com 13.

“Aceitamos demais o jogo do Brasil, um time que em sua casa empurra muito o adversário para trás. Não conseguimos colocar a bola no chão para diminuir esse ímpeto deles. Tiveram um lance de contra-ataque em que saiu o gol e isso mudou completamente o cenário do jogo. A partir daí se fecharam e foram felizes nisso”, comentou o técnico sobre a atuação do Vitória.

Caicedo

Loss ainda comentou a estreia do atacante Jordy Caicedo, reforço mais recente do Vitória para a Série B. O equatoriano entrou no segundo tempo, teve a melhor chance de gol do rubro-negro na partida, mas não conseguiu mudar o placar.

“É um jogador que a gente vinha buscando no mercado há bastante tempo. Fez uma estreia longe do ideal, porque a gente o prevê como um jogador mais de centro de área, mas entrou pelo lado para tentar ganhar um pouco mais de força, de duelo. Teve talvez a melhor chance de gol do segundo tempo. A gente espera que ele evolua com o time”, concluiu Loss.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas