'Não pareço mesmo mais comigo', diz Gretchen ao rebater críticas por mudanças no rosto

em alta
25.07.2021, 20:52:00
(Foto: Reprodução)

'Não pareço mesmo mais comigo', diz Gretchen ao rebater críticas por mudanças no rosto

Rainha do Bumbum refletiu sobre a intenção dos procedimentos: ‘amo essa cara nova’

A cantora e dançarina Gretchen, 62 anos, usou as redes sociais para rebater críticas que vem recebendo por conta das mudanças no rosto, motivadas por procedimentos estéticos. A eterna Rainha do Bumbum reclamou que vem sendo atacada por mulheres na web falando sobre o resultado da sua harmonização facial.

“É impressionante como as mulheres estão. Fico chocada. Elas estão preocupadas em ver se meu rosto está inchado, se me boca está estranha, se eu não pareço mais comigo mesmo. Eu não pareço mesmo mais comigo mesma. Sabe por quê? Porque eu estou linda. Porque eu mudei completamente o meu rosto e não quero parecer como eu era. Porque eu amo essa cara nova que me deram”, desabafou a artista.

“Vamos ser sincero e honesto: vocês podem não gostar, mas feio não está, né, meu bem? Pode estar diferente. Estou totalmente diferente do que eu era, graças a Deus e aos meus médicos maravilhosos. Mas feio, meu bem, você não pode dizer que estou, porque eu não estou, né? Nem estou feia de rosto, nem de corpo, nem de cabeça, nem de coração. Sou toda linda, por dentro e por fora, pena que tem gente recalcada e não vê tudo isso”, completou Gretchen, dando uma aula de autoestima. Com informações são do jornal Extra.

Assista abaixo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas