'Não poderíamos perder', diz Nino após empate com Atlético-GO

Em tom de alívio, lateral comemorou ponto conquistado fora de casa

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 10 de janeiro de 2021 às 20:22

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia

O Bahia vive drama no Campeonato Brasileiro. Sem vencer há oito jogos no torneio, o Esquadrão trava luta contra a zona de rebaixamento. Na noite deste domingo (10), o tricolor não passou de um empate com o Atlético-GO.

Para os jogadores, o ponto conquistado em Goiânia chega em tom de alívio. O time vinha de sete derrotas consecutivas e não somava pontos desde novembro, quando venceu o Coritiba por 2x1. 

Para o lateral Nino Paraíba, agora o Bahia precisa fazer o papel de casa e vencer os compromissos que tem em Salvador. Na quarta-feira (20), o Esquadrão recebe o Athletico-PR, na Fonte Nova.

"Deus é maravilhoso. A gente vem trabalhando, sete jogos sem vencer, sabíamos da importância do jogo e conversamos no vestiário de que não poderíamos perder. Pelo menos um ponto tínhamos que levar, e conseguimos. Agora é fazer o dever de casa", avaliou o lateral.

Com 29 pontos, o tricolor continua na zona de rebaixamento, pois o Vasco venceu o Botafogo por 3x0 no clássico carioca e pulou para o 15º lugar. O primeiro time fora do Z4 agora é o Fortaleza, com 32.