'Não poderíamos perder', diz Nino após empate com Atlético-GO

e.c. bahia
10.01.2021, 20:22:00
Atualizado: 10.01.2021, 23:03:10
Nino deu assistência para o gol de Gabriel Novaes que impediu a oitava derrota seguida do Bahia no Brasileirão (Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia)

'Não poderíamos perder', diz Nino após empate com Atlético-GO

Em tom de alívio, lateral comemorou ponto conquistado fora de casa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia vive drama no Campeonato Brasileiro. Sem vencer há oito jogos no torneio, o Esquadrão trava luta contra a zona de rebaixamento. Na noite deste domingo (10), o tricolor não passou de um empate com o Atlético-GO.

Para os jogadores, o ponto conquistado em Goiânia chega em tom de alívio. O time vinha de sete derrotas consecutivas e não somava pontos desde novembro, quando venceu o Coritiba por 2x1. 

Para o lateral Nino Paraíba, agora o Bahia precisa fazer o papel de casa e vencer os compromissos que tem em Salvador. Na quarta-feira (20), o Esquadrão recebe o Athletico-PR, na Fonte Nova.

"Deus é maravilhoso. A gente vem trabalhando, sete jogos sem vencer, sabíamos da importância do jogo e conversamos no vestiário de que não poderíamos perder. Pelo menos um ponto tínhamos que levar, e conseguimos. Agora é fazer o dever de casa", avaliou o lateral.

Com 29 pontos, o tricolor continua na zona de rebaixamento, pois o Vasco venceu o Botafogo por 3x0 no clássico carioca e pulou para o 15º lugar. O primeiro time fora do Z4 agora é o Fortaleza, com 32. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas