Nasce Zyan, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

em alta
09.07.2020, 08:13:54
Atualizado: 09.07.2020, 08:28:47
(Foto: Reprodução)

Nasce Zyan, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Casal já é pai de Bless e Titi

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Nasceu às 23h25 desta quarta-feira (8), no Rio de Janeiro, Zyan, o terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O bebê veio ao mundo, através de parto natural, com 2,9 quilos e 48 centímetros. 

“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, disse Giovanna.

Por conta da pandemia do Covid-19, o casal não pode receber visitas na maternidade e Giovanna tem como único acompanhante Bruno

“O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, celebrou o ator.

Os dois já são pais de Titi, de 7 anos de idade, e Bless, de 6.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas