Nego Di baterá o recorde? Relembre os participantes com maior rejeição no BBB

Para ser o primeiro gaúcho precisará receber mais de 95% dos votos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de fevereiro de 2021 às 10:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Eliminar Nego Di, na visão da maioria do público, não é suficiente: é preciso que seja com rejeição histórica.

Numa edição em que gregos e troianos se juntaram para defender Sarah e Gil do Vigor, o "Gabinete do Ódio", como vem sendo chamado o grupo encabeçado por Karol Conká, Nego Di, Projota e Lumena, tem reprovação quase absoluta. 

E neste domingo (14) foi formado o primeiro paredão com um integrante do quarteto. Por isso a audiência está se mobilizando nas redes sociais, puxando mutirões, para garantir que Nego Di saia com mais de 90% no paredão contra Sarah e Fiuk.

Mas isso seria suficiente para torná-lo o eliminado com maior rejeição na história do Big Brother Brasil?

Para ocupar o primeiro lugar no pódio, Nego Di precisa receber mais de 95% dos votos. A líder na disputa é Aline Cristina, eliminada com esta porcentagem num paredão contra Gazi Massafera no BBB5.

Este, aliás, é um detalhe que dificulta a missão: Nego Di estará em um paredão triplo, com isso os votos acabam sendo divididos entre três participantes.

Confira o restante do top-10 de maiores rejeitados da história do BBB:2 - Patrícia Leitte, do BBB18, com 94,26% dos votos 3 - Felipe Cobra, do BBB7, com 93% dos votos 4 - Nayara, do BBB18, com 92,69% dos votos 5 - Rogério, do BBB5, e Rafael, do BBB12, ambos com 92% dos votos 6 - Airton (aquele da briga pela sunga branca), do BBB7, com 91% num paredão justamente contra Diego Alemão 7 - Ana Paula, BBB18, com 89,95% dos votos 8 - Fani, BBB7, que apesar de não ter grande rejeição, deu azar de enfrentar Diego Alemão num paredão duplo e saiu com 89% dos votos 9 - Breno, do BBB18, com 88,34% dos votos 10 - Laisa, do BBB12, com 88% dos votos