Neto Baiano se recupera e é relacionado para Guarani x Vitória

e.c. vitória
12.05.2019, 15:19:34
Atualizado: 12.05.2019, 15:36:41
Leão treinou na manhã deste domingo e embarcou pela tarde (EC Vitória / Divulgação)

Neto Baiano se recupera e é relacionado para Guarani x Vitória

Confira jogadores que vão participar da terceira rodada da Série B

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O atacante Neto Baiano treinou normalmente na manhã deste domingo (12) e vai para o duelo com o Guarani, na segunda-feira (13), às 20h, no Brinco de Ouro, pela terceira rodada da Série B.

O camisa 9 era dúvida por não ter participado da atividade do último sábado (11) por conta de uma faringite. Recuperado, o centroavante foi relacionado pelo técnico Claudio Tencati e embarcou no começo da tarde para Campinas.

Dos quatro reforços que tinha à disposição, Tencati relacionou apenas dois, os atacantes Ítalo e Matheus Augusto. O volante Romisson e o zagueiro Dedé ficaram em Salvador se condicionando.

São três desfalques. O lateral direito Van, o meia Ruy e o atacante Caíque Souza estão lesionados. O último, inclusive, foi autor de um dos três gols do Leão na Série B, na estreia diante do Botafogo-SP no sábado (4).

Com isso, o time titular em Campinas deve ter Caíque; Matheus Rocha, Everton Sena, Victor Ramos e Capa; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Andrigo; Ruan Levine, Felipe Garcia e Neto Baiano.

Confira os relacionados:

Goleiros: Caíque e Ronaldo
Laterais: Capa e Matheus Rocha
Zagueiros: Everton Sena, Ramon e Victor Ramos
Volantes: Dudu Vieira, Gabriel Bispo, Léo Gomes, Matheus Farinha e Rodrigo Andrade
Meias: Andrigo e Nickson
Atacantes: Felipe Garcia, Ítalo, Léo Ceará, Matheus Manga, Ruan Levine e Neto Baiano

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas