Neymar curte final de ano com 'parças' em mansão na Bahia

em alta
31.12.2019, 19:46:00

Neymar curte final de ano com 'parças' em mansão na Bahia

Pelas regras dos amigos, celulares são proibidos dentro da casa

Neymar está curtindo as férias de final de ano. Depois de viagem para Punta del Este, no Uruguai, onde curtiu uma festa em celebração aos 10 anos do casamento do craque Luis Suárez, o jogador do PSG passa o Réveillon na Bahia.

Desde o dia 27, o jogador está em Barra Grande acompanhado, como sempre, de um grande número de amigos. Entre os "parças" estão o surfista Gabriel Medina, o jogador do Palmeiras Lucas Lima e outros nomes que sempre o acompanham, como Gil Cebola e Jota Amancio. Também estão no grupo Flávio Nakagima, o jogador de vôlei Bruninho, Cris Guedes e outros. 

Todos estão em uma mansão - e dentro da casa celulares não são permitidos, segundo o Uol. Por isso, eles estão publicando apenas fotos de passeios.

O filho de Neymar, David Lucca, também curtiu os últimos dias com o pai.

Veja algumas dessas fotos:

Ver essa foto no Instagram

???? ???? @camargobrunog

Uma publicação compartilhada por Nene (@nene) em

Ver essa foto no Instagram

????????❤️????????????????????????????

Uma publicação compartilhada por Carlos Henrique (@carlosrique) em

Ver essa foto no Instagram

???????????????? @lucaslima @gabrielmedina

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre ???????? ???? neymarjr (@neymarjr) em

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas