Nickson comemora início de 2020 com gol decisivo para o Vitória

e.c. vitória
22.01.2020, 21:52:16
Atualizado: 23.01.2020, 09:38:25
Nickson comemora o gol da vitória sobre o Jacobina (Arisson Marinho / CORREIO)

Nickson comemora início de 2020 com gol decisivo para o Vitória

Meia dedicou tento para o goleiro Wallace, falecido há dois anos

Nickson começou 2020 com vontade. Ele foi um dos destaques do triunfo do Vitória por 1x0 sobre o Jacobina nesta quarta-feira (22), no Barradão, pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Foi dele o gol da partida.

Na saída de campo, o meia concedeu entrevista ao canal Premiere e desabafou: "Para falar a verdade estou, sim, muito emocionado por conta do ano que tive em 2019 e que quero apagar".

"Quero mostrar não só para mim mesmo, mas para todos os torcedores e diretoria, que ainda podem confiar em mim. Não vou desistir nunca, estou aqui. Léo (lateral esquerdo) foi muito feliz no cruzamento e pude fazer o gol", completou.

Mais uma vez, foi do jovem de 22 anos o primeiro gol do Leão numa temporada. Aconteceu o mesmo em 2019, quando Nickson marcou de pênalti o primeiro tento do rubro-negro, sobre o CSA, pela Copa do Nordeste.

O restante do ano de 2019, no entanto, como destacou o próprio Nickson, foi muito ruim. O garoto recebeu chance em 17 partidas da equipe e não conseguiu atuar bem. Acabou vaiado no empate em 0x0 com o Operário-PR, pela 18ª rodada da Série B, e foi afastado.

Nickson dedicou o gol, tão importante para o rubro-negro, a um amigo: o goleiro Wallace, falecido em 27 de janeiro de 2018 em um grave acidente de carro. Eles foram companheiros por muitos anos na base do Vitória.

"Quero dedicar o gol primeiramente a Deus, a minha família, mas em especial a um grande amigo que perdi e isso vai fazer dois anos em breve: Wallace. Esse gol foi para ele", disse o meia, emocionado.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/guarda-municipal-identifica-e-investiga-agente-gravado-armado-no-furdunco-veja-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/minuto-de-carnaval-e-preciso-se-cuidar-para-aguentar-todos-os-dias-de-folia/
Chefe de reportagem Jorge Gauthier dá dicas para ficar atento à saúde
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rui-costa-se-nao-vai-ajudar-pelo-menos-me-deixe-trabalhar-em-paz/
Governador falou em "perseguição" do governo federal
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/minuto-de-carnaval-hoje-tem-o-ultimo-ensaio-do-cortejo-afro-no-pelourinho/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/confira-os-melhores-momentos-de-vitoria-0x0-freipaulistano/
Leão segue invicto em 2020 e na zona de classificação
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/minuto-de-carnaval-hoje-tem-furdunco-e-banho-de-mar-a-fantasia/
O chefe de reportagem Jorge Gauthier apresenta quadro
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/minuto-de-carnaval-hoje-tem-fuzue-e-festa-no-mar/
O chefe de reportagem Jorge Gauthier apresenta quadro
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/diretora-baiana-fala-sobre-nu-artistico-de-mulheres-com-mais-de-60-muito-amor/
No documentário Nuas e Cruas, Mariana Ayumi, 21, reflete sobre corpo, nudez e feminismo
Ler Mais