Nicolas Sarkozy diz que irá votar em Emmanuel Macron

mundo
27.04.2017, 01:26:00

Nicolas Sarkozy diz que irá votar em Emmanuel Macron

Segundo Sarkozy, a plataforma da candidata da extrema-direita, Marine Le Pen, traria “consequências muito sérias”

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ex-presidente da França Nicolas Sarkozy disse nesta quarta-feira que irá votar no candidato centrista Emmanuel Macron no segundo turno da eleição presidencial do país, em 7 de maio.

Segundo Sarkozy, a plataforma da candidata da extrema-direita, Marine Le Pen, traria “consequências muito sérias” para o país.

Sarkozy se retirou da vida política após perder nas prévias do partido conservador em novembro para o candidato derrotado François Fillon. Ele insistiu, em uma publicação no Facebook, que Macron é uma “escolha de responsabilidade”. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas