Nilton destaca missão cumprida pelo time B do Bahia em Conquista

Tricolor agora está focado em duelo no Uruguai pela Sul-Americana

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 17 de fevereiro de 2019 às 19:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: Photo Run / Sports Marketing

O volante Nilton foi o tricolor mais satisfeito na saída de campo do jogo deste domingo (17), em Vitória da Conquista. Ele marcou o seu primeiro gol em 2019, o segundo do triunfo por 3x1.

“Os jogadores que contribuíram aqui podem sair de cabeça erguida, porque jogaram bem e deram dor de cabeça ao professor Enderson para montar a próxima equipe”, disse Nilton em entrevista à Metrópole FM.

Ele elogiou a estratégia do Bahia de poupar seus principais jogadores contra o Conquista projetando o jogo de quinta-feira (21), contra o Liverpool, em Montevidéu, pela Copa Sul-Americana. O tricolor precisa reverter a desvantagem do jogo de ida, quando perdeu por 1x0 em casa.

“Todo jogo tem a sua importância. Esse era o mais importante. Agora, é o da Sul-Americana. É mata ou mata. Deixamos escapar o resultado dentro de casa e temos que correr atrás do resultado. Vai ser um jogo muito difícil”, disse Nilton.

Outro satisfeito foi o meia Flávio, que jogou pela primeira vez ao lado do seu irmão gêmeo, Fernando Medeiros: “Fico feliz porque ele passou por momentos difíceis recentemente, quando não teve seu contrato renovado. Surgiu a oportunidade de vir para o Bahia e ajudei muito. É um ótimo jogador e aos poucos está mostrando isso. Vai conquistar o espaço dele aqui naturalmente e fico feliz de jogar ao seu lado”.