Noiva de Lucas Lucco é internada duas semanas após aborto espontâneo

em alta
19.10.2019, 20:59:00
(Divulgação)

Noiva de Lucas Lucco é internada duas semanas após aborto espontâneo

Por conta do estado de saúde de Lorena, o cantor cancelou dois shows que faria neste fim de semana

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Lorena Carvalho, noiva do cantor Lucas Lucco, foi hospitalizada neste sábado (19), duas semanas após sofrer um aborto espontâneo. As causas de sua internação não foram reveladas, mas seu estado é estável, de acordo com comunicado divulgado pela equipe do cantor. As informações são do portal Uol.

"Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada", diz o texto, publicado no Instagram do sertanejo. "Seu quadro é estável. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários."

Por conta do estado de saúde de Lorena, o cantor cancelou dois shows que faria neste fim de semana, em Umuarama (Paraná) e Mogi Mirim (São Paulo). "O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento", afirma o comunicado.

Em setembro, a Coluna do Leo Dias, do Uol, informou que Lorena Carvalho estava grávida de dois meses, e que eles deveriam anunciar a novidade em breve. No começo de outubro, no entanto, o cantor e a noiva revelaram que haviam perdido o bebê. Lucas e Lorena estão juntos desde 2013, entre idas e vindas. Eles moram juntos desde 2017.

O pedido de noivado de Lucas para Lorena aconteceu no dia 23 de agosto, quando ela já estava grávida, e virou um clipe para os fãs nas mãos do cantor.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas