Número de mortos em explosão de oleoduto no México sobe para 89

mundo
22.01.2019, 05:58:04
Atualizado: 22.01.2019, 06:10:58

Número de mortos em explosão de oleoduto no México sobe para 89

Explosão aconteceu após roubo de combustível

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O número de mortos na explosão de um oleoduto na cidade de Tlahuelilpan, no fim de semana, subiu ontem para 89. A explosão ocorreu depois que ladrões perfuraram um oleoduto para roubar combustível.

Um grupo de até 800 pessoas foi até o local para coletar a gasolina. A presença do Exército não coibiu os moradores, que acabaram sendo atingidos.

O governador do Estado de Hidalgo, Omar Fayad, os perito encontraram restos mortais de 68 pessoas e exames de DNA ajudarão a identificar vítimas. (Com agências)

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas