O batizado do superstar Brás Casé

Por Rafael Freitas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de janeiro de 2019 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .
Os pais com o pequeno Brás por Foto: Elias Dantas/Alô Alô Bahia

Foi batizado vestido de branquinho e, depois, foi o centro das atenções em recepção na casa da avó Regina Casé. O pequeno Brás Casé já nasceu superstar. Só mesmo uma estrelinha como ele teria em seu batizado a honra e a glória de receber abraços e beijinhos de Paula Lavigne e Caetano Veloso, Flora e Gilberto Gil, Daniela Mercury, Taís Araújo, Mabel Veloso, Alberto Pitta, Maria Gadú, Antônio Pitanga, Felipe Veloso e Vovô do Ilê, entre outros.

[[galeria]]

A cerimônia aconteceu, anteontem, na Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, no Pelourinho. Regina se emocionou e agradeceu a presença de todos os convidados, inclusive de Mabel Veloso que leu um poema de sua autoria. Além disso, teve apresentação do Cortejo Afro, que sempre promove experiências estéticas inovadoras unindo dança, música e artes visuais.

A festa, em seguida, foi na casa da apresentadora, no Santo Antônio Além do Carmo, e contou com produção de Rafaela Meccia e buffet do Amado. Brás, que completou 1 ano em junho passado, é o primogênito de Benedita Zerbini, filha de Casé, e de João Pedro Januário.

Passaram por lá!  Recentemente, o New York Times citou Salvador como uma das cidades a se conhecer em 2019. E o Larriquerri, parece, é um dos restaurantes a não se perder de vista neste ano também. É que o descontraído espaço, no Garcia, foi visitado nos últimos dias por uma equipe do jornal norte-americano, que dita tendências em todo o mundo. A trouxinha de carpaccio, marca registrada da casa, e a mezzaluna com gorgonzola e nozes foram escolhas certeiras dos visitantes.

Relax Noronha é mais lindo que todos os outros locais de praia, de qualquer país, e o amor ali não é barato, mas é forte. Por isso, foi o local escolhido pelo empresário Ricardo Luzbel para viajar com a esposa, Marta  Luzbel, neste comecinho de temporada. Ficam no arquipélago pernambucano até amanhã e hoje, durante todo o dia, festejam o aniversário dela do melhor jeito: a dois, na pousada Beco de Noronha, onde estão hospedados.

Silva vai estrear bloquinho no Carnaval 2019  Promessa da ‘nova MPB’, o cantor Silva anunciou a data que vai trazer o Bloco do Silva para Salvador. O músico vai se apresentar na capital baiana no dia 3 de fevereiro, a partir das 16h, no Trapiche Barnabé. Em suas redes sociais, Silva comentou:  “Tô muito, muito, muito feliz em finalmente colocar meu Bloco na rua! Esse show vai ser demais”. 

Pé na areia! Sabe aquelas pessoas que têm um compromisso com a felicidade? Tereza Valente é uma delas. A empresária, que mora em um dos melhores apartamentos de Salvador - uma cobertura no Corredor da Vitória -, passou as chaves no imóvel e seguiu para Itacaré, no sul da Bahia, onde está curtindo o fim de semana. Acompanhada do marido, Jorge Oliveira, Tereza está no Txai Resorts.

Ciranda de almoços O casal de advogados Rosani Romano e Aurélio Cardoso está passando os finais de semana de Verão na casa de praia que mantêm na Penha, na Ilha de Itaparica. Por lá, recebem grupos de amigos a cada semana para almoços pra lá de animados. Nessa sexta-feira não foi diferente e o casal reuniu uma turma em volta da boa mesa baiana. Serviram frutos do mar - fresquíssimos - de variadas formas, todos saídos da cozinha da casa.

Requinte Neto e filho de antiquários, Itamar Musse possui um magnífico acervo de objetos de arte antigos, preciosos e raros, e educa o nosso olhar com o poder da tradição no ramo do comércio de antiguidades. No próximo dia 2, ele abre seu antiquário, no Rio Vermelho, e recebe apenas convidados para a sua tradicional festa de Iemanjá. O evento é preparado minuciosamente por Itamar e pela esposa, Vanessa Musse.  Itamar e Vanessa Musse (Foto: Acervo Alô Alô Bahia) Alô Alô Flavio Brito, Gamil Foppel, Fernando Frank, Gercino Coelho e Carlos Suarez. Beijo, beijo e Maria passa na frente!