'O novo goleiro deve chegar até sexta', diz presidente do Vitória

e.c. vitória
13.04.2022, 15:49:00
Simão foi um dos prinicipais nomes na campanha do título do Operário-PR da Série C de 2018 (José Tramontin/OFEC)

'O novo goleiro deve chegar até sexta', diz presidente do Vitória

Simão, do Operário-PR, está na mira da diretoria rubro-negra

O Vitória vai anunciar a contratação de um goleiro ainda esta semana. Foi o que afirmou o presidente rubro-negro, Fábio Mota, durante entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (13). Embora ele não tenha revelado o nome, trata-se de Simão, do Operário-PR.

O reforço deve se apresentar na Toca nos próximos dias para ficar à disposição do técnico Geninho nos jogos da Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão enfrenta o cearense Floresta, sábado, às 20h30, no Barradão.

“O novo goleiro deve chegar até sexta-feira”, disse Fábio Mota, que preferiu não antecipar o nome. “Goleiro não vou divulgar ainda porque não está contratado, você viu o problema que deu com o outro porque não estava contratado. Assim que estiver contratado e assinado, a gente divulga”, comentou o dirigente.

Fábio Mota se referiu a Saulo, ex-Ferroviária-SP, que chegou a acertar com o Vitória, mas, enquanto era esperado em Salvador, acabou assinando contrato com a Chapecoense, que disputa a Série B. Agora, as tratativas estão encaminhadas com o goleiro Simão, que disputou as últimas duas temporadas pelo Operário-PR.

Simão tem 28 anos e está dentro do perfil de jogador experiente para a posição que o clube busca. Atualmente, todos os três goleiros do elenco são formados nas categorias de base. Lucas Arcanjo é o titular desde o ano passado e Cabral e Yuri são as opções no banco de reservas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas