O que podemos esperar dos 10 atletas baianos que disputam os Jogos de Tóquio?

podcast
23.07.2021, 15:47:00
Atualizado: 23.07.2021, 15:48:03

O que podemos esperar dos 10 atletas baianos que disputam os Jogos de Tóquio?

Medalhistas olímpicos, Edvaldo Valério e Adriana Araújo estão entre os comentaristas deste episódio

Ana Marcela Cunha, Breno Correia, Isaquias Queiroz, Jacky Godmann, Beatriz Ferreira, Keno Machado, Hebert Conceição, Daniel Alves, Rafaelle e Formiga. Estes são os 10 baianos que estão representando o Brasil na Olímpiada de Tóquio, no Japão, aberta oficialmente nesta sexta-feira (23).

Como eles chegam para disputar o maior evento esportivo do planeta? Quais as chances de medalhas? Quem aparece como favorito? O que podemos esperar de cada um? Para responder a essas e outras perguntas, convocamos um time de craques formado por medalhistas olímpicos, atletas e comentaristas esportivos.

Você pode ouvir no player abaixo ou fazer o download:

Também é possível escolher o seu aplicativo favorito para ouvir o nosso podcast:

Para ouvir no Deezer, clique aqui.
Para ouvir no Spotify, clique aqui.
Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui.
Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui. 

QUE PODCAST É ESSE? Bate-Pronto é uma produção semanal do CORREIO. Nele, trazemos sempre programas temáticos para debater algum conteúdo esportivo que tenha relação com a Bahia.

MAS O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas