Observador, Geninho assume o Vitória na Toca do Leão

e.c. vitória
20.09.2019, 12:50:00
Atualizado: 20.09.2019, 13:36:02
Geninho em seu primeiro dia na Toca do Leão (Mauro Akin Nassor/CORREIO)

Observador, Geninho assume o Vitória na Toca do Leão

Técnico foi apresentado aos atletas e acompanhou o treinamento de perto nesta sexta-feira

A apresentação de Geninho ao elenco do Vitória foi feita a portas fechadas. O novo treinador rubro-negro teve a primeira conversa com os jogadores em um dos vestiários do Barradão na manhã desta sexta-feira (20) e foi o último a chegar em campo. 

Mais de 30 minutos após o início do aquecimento, Geninho apareceu no gramado e observou a atividade comandada pelo preparador físico Ednilson Sena, com quem conversou por um longo tempo. Os dois também haviam trabalhado juntos no rubro-negro em 2011, ano da última passagem do técnico pelo Vitória.

Depois, os auxiliares técnicos Flávio Tanajura e Bruno Pivetti dividiram o grupo em quatro times incompletos e os colocaram para jogar simultaneamente em dois campos reduzidos. 

Um dos times, observado de perto por Geninho, era formado por Martín Rodriguez, Matheus Rocha, Ramon, João Victor, Chiquinho, Felipe Gedoz e Jordy Caicedo.

O volante Rodrigo Andrade, em transição, aprimorou a forma física em separado. O atacante Anselmo Ramon sofreu um pequeno ferimento na perna e apenas deu voltas no gramado. Com cansaço muscular, o lateral esquerdo Capa foi poupado. Machucados, o zagueiro Everton Sena e o atacante Negueba também não participaram da atividade. Everton Sena lesionou a coxa e Negueba está com um estiramento no ligamento colateral medial do joelho.

Contratado na quinta-feira (19) após a demissão de Carlos Amadeu, Geninho terá o primeiro compromisso à frente do Vitória na terça (24), às 21h30, diante do Atlético-GO, na Fonte Nova. Com 24 pontos, a um da zona de rebaixamento, o rubro-negro é o 15º colocado na Série B. 


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sujo-de-oleo-filhote-de-tartaruga-e-encontrado-morto-em-vilas-do-atlantico/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ex-funcionario-do-domingao-do-faustao-ganha-acao-contra-globo/
Renatinho irá receber R$ 813.449,32 de indenização
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/briga-de-zeze-e-zilu-inspira-musica-de-wanessa-camargo/
Clipe tem até atores fazendo papel dos pais da cantora
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/so-sairemos-das-praias-depois-que-estiverem-100-limpas-garante-prefeito-acm-neto/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/hoje-sei-o-que-e-depressao-funcionarios-da-petrobras-fazem-desabafo/
Relatos são de famílias destruídas e gente que precisou de ajuda psicológica
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/video-mostra-pedreiros-quebrando-coluna-de-predio-pouco-antes-do-desabamento/
Síndica do prédio, que acompanhava obra, continua desaparecida nos escombros
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/tiago-iorc-estreia-turne-acustico-mtv-na-bahia-neste-fim-de-semana/
Cantor faz shows em Feira de Santana e Salvador e apresenta inéditas do álbum Reconstrução
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/petrobras-sera-multada-em-r-300-mil-caso-realize-novas-transferencias-na-bahia/
Decisão foi comemorada por funcionários, que aplaudiram oficial de justiça na Torre Pituba; assista
Ler Mais