Observador, Geninho assume o Vitória na Toca do Leão

e.c. vitória
20.09.2019, 12:50:00
Atualizado: 20.09.2019, 13:36:02
Geninho em seu primeiro dia na Toca do Leão (Mauro Akin Nassor/CORREIO)

Observador, Geninho assume o Vitória na Toca do Leão

Técnico foi apresentado aos atletas e acompanhou o treinamento de perto nesta sexta-feira

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


A apresentação de Geninho ao elenco do Vitória foi feita a portas fechadas. O novo treinador rubro-negro teve a primeira conversa com os jogadores em um dos vestiários do Barradão na manhã desta sexta-feira (20) e foi o último a chegar em campo. 

Mais de 30 minutos após o início do aquecimento, Geninho apareceu no gramado e observou a atividade comandada pelo preparador físico Ednilson Sena, com quem conversou por um longo tempo. Os dois também haviam trabalhado juntos no rubro-negro em 2011, ano da última passagem do técnico pelo Vitória.

Depois, os auxiliares técnicos Flávio Tanajura e Bruno Pivetti dividiram o grupo em quatro times incompletos e os colocaram para jogar simultaneamente em dois campos reduzidos. 

Um dos times, observado de perto por Geninho, era formado por Martín Rodriguez, Matheus Rocha, Ramon, João Victor, Chiquinho, Felipe Gedoz e Jordy Caicedo.

O volante Rodrigo Andrade, em transição, aprimorou a forma física em separado. O atacante Anselmo Ramon sofreu um pequeno ferimento na perna e apenas deu voltas no gramado. Com cansaço muscular, o lateral esquerdo Capa foi poupado. Machucados, o zagueiro Everton Sena e o atacante Negueba também não participaram da atividade. Everton Sena lesionou a coxa e Negueba está com um estiramento no ligamento colateral medial do joelho.

Contratado na quinta-feira (19) após a demissão de Carlos Amadeu, Geninho terá o primeiro compromisso à frente do Vitória na terça (24), às 21h30, diante do Atlético-GO, na Fonte Nova. Com 24 pontos, a um da zona de rebaixamento, o rubro-negro é o 15º colocado na Série B. 

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/depois-de-um-susto-targino-se-prepara-para-cantar/
Músico sofreu grave acidente de carro, mas escapou ileso e agora se prepara para fazer lives
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sao-joao-sera-comemorado-com-maratona-de-lives-promovidas-pelo-correio/
Serão seis apresentações de bandas e cantores durante o projeto, que arrecadará doações
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/junho-chegou-correio-promove-lives-para-comemorar-o-sao-joao/
Apresentações acontecem sempre às sextas e sábados de junho, às 19h
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/editorial-fotografado-a-distancia-une-tres-paises-na-quarentena/
O ensaio foi realizado pela plataforma Zoom, usando celular
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bau-de-marrom-a-bahia-tambem-ensina-como-cantar-e-dancar-forro/
Além da Axé Music a Bahia também exporta arrasta pé
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/copo-de-leite-faz-haddad-acusar-bolsonaro-de-brindar-supremacistas-brancos-entenda/
Leite tem sido usado como símbolo por neonazistas nos EUA; petista enxergou provocação após repercussão de mortes de homens negros. Presidente nega
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/anastacia-comemora-80-anos-com-muito-forro/
Cantora e compositora lança EP com produção de Zeca Baleiro e parcerias com Mariana Aydar, Chico César e Amelinha
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/nizan-guanes-vai-entrevistar-roberto-medina-abilio-diniz-e-washington-olivetto/
As entrevistas são parte do Sunday Night Live que o publicitário tem realizado em sua conta do Instagram
Ler Mais