Oito corpos são encontrados em caminhão no Texas

mundo
23.07.2017, 10:42:00

Oito corpos são encontrados em caminhão no Texas

Segundo informações das autoridades, o caso pode ter relação com o tráfico de imigrantes

A polícia do Texas, nos Estados Unidos, encontrou neste domingo (23) oito corpos dentro de um caminhão estacionado no estacionamento de um centro comercial de San Antonio. Segundo informações das autoridades, o caso pode ter relação com o tráfico de imigrantes.

Segundo informações da AFP, além dos mortos haviam 28 pessoas feridas, vinte delas em estado grave, que foram socorridas para sete hospitais da região. Ainda de acordo com a AFP, o alerta foi dado por um funcionário do supermercado Walmart. Uma das pessoas do caminhão teria pedido água a esse funcionário.

"Depois que (o funcionário) deu a água, chamou a polícia e, quando chegamos ao local, encontramos oito pessoas mortas na parte traseira", disse o delegado William McManus. Segundo McManus, imagens de câmeras de segurança mostram que vários veículos pararam para socorrer as vítimas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas