Ônibus com mais do dobro da capacidade é flagrado em Feira; mulher desmaiou

minha bahia
24.06.2022, 18:33:00
(Foto: Reprodução)

Ônibus com mais do dobro da capacidade é flagrado em Feira; mulher desmaiou

Veículo comportava 40 pessoas, mas 100 estavam a bordo

Um ônibus com 100 pessoas foi parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116, em Feira de Santana, a 120 quilômetros de Salvador, na quinta-feira (23). O transtorno é que o transporte tinha capacidade para levar apenas 40 passageiros. 

No tumulto, uma mulher desmaiou no veículo e precisou de atendimento médico, sendo socorrida pela equipe da ViaBahia. 

A polícia orientou o motorista a diminuir os viajantes e fazer mais de uma viagem para levar todos em segurança. O ônibus partiu de Feira de Santana com destino a região de Bonfim de Feira e Serra Preta.

As informações são do Portal G1, que ouviu a PRF. O CORREIO entrou em contato com a Polícia e ViaBahia para ter mais detalhes do caso, no entanto, não recebeu retorno. 


 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas