Ônibus funcionarão em horário reduzido durante este fim de semana

salvador
28.05.2021, 16:01:00
(Arquivo CORREIO)

Ônibus funcionarão em horário reduzido durante este fim de semana

Nas estações de transbordo, os últimos ônibus sairão às 21h30

Com o toque de recolher anunciado entre as 20h desta sexta (28) e as 5h da próxima segunda-feira (31), o transporte público de Salvador sofrerá alterações em seu funcionamento durante o fim de semana.

Neste período, os ônibus farão a última viagem nos principais corredores até as 21h, enquanto nas estações de transbordo os últimos ônibus sairão às 21h30. Já o Elevador Lacerda funcionará apenas até 19h30.

De acordo com a prefeitura, os veículos da frota reguladora serão colocados à disposição para atender a demanda caso haja necessidade, e ficarão distribuídos entre as estações da Lapa, Pirajá, Mussurunga e Acesso Norte. Além disso, os agentes de trânsito e transporte estarão nos principais pontos fazendo o monitoramento e realizando os ajustes necessários para garantir o atendimento.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas