Ônibus invade casa no bairro de Canabrava

salvador
27.05.2021, 17:46:00

Ônibus invade casa no bairro de Canabrava

Acidente aconteceu na Rua das Coleiras e destruiu fachada da casa

Um ônibus que pertence ao Consórcio Integra Plataforma invadiu uma casa na Rua das Coleiras, no bairro de Canabrava, na manhã desta quinta-feira (27), em Salvador. A residência teve parte de sua fachada destruída e contou com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) para realizar a retirada das partes restantes do imóvel que apresentavam risco de desabamento, com as orientação técnicas da Defesa Civil de Salvador (Codesal).

Procurado, o Consórcio Integra não informou qual teria sido o motivo da perda do controle do veículo, mas afirmou que "a empresa está apurando e irá dar toda assistência aos prejudicados".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas