Operação Resguardo cumpre 26 mandados por crimes de violência contra a mulher

bahia
08.03.2021, 13:31:12
(Alberto Maraux/SSP)

Operação Resguardo cumpre 26 mandados por crimes de violência contra a mulher

Ação coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública empenhou mais de 250 policiais em toda a Bahia

A polícia deflagrou na manhã desta segunda-feira (8) a Operação Resguardo, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e que contou com mais de 250 agentes de diversos departamentos das forças policiais.

Atuando em Salvador e em mais 25 cidades da região metropolitana e do interior da Bahia, a operação já cumpriu 26 mandados e efetuou duas prisões em flagrante.

Os alvos da operação são investigados por ameaça, tentativa de feminicídio, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva, estupro, importunação, entre outros crimes de violência contra a mulher.

Dos mandados cumpridos, 16 são de prisão e dez de medidas protetivas. Os suspeitos estão à disposição da Justiça. Os flagranteados devem passar pela audiência de custódia.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas