Os áudios que se espalham mais que o coronavírus e ecoam no Carnaval de Salvador

podcast
03.02.2020, 19:33:00
Atualizado: 03.02.2020, 19:34:05

Os áudios que se espalham mais que o coronavírus e ecoam no Carnaval de Salvador


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Carnaval da Bahia está chegando e o mundo enfrenta uma emergência de saúde pública com o novo coronavírus. O que essas duas coisas têm a ver? Alex Xella dá um 'tapa na cara' da sociedade mundial e explica a relação das duas coisas, ou melhor, a falta de relação, afinal, não tem nada que possa barrar a folia na Bahia. No embalo desse áudio, Corona e outros áudios virais são os temas abordados por André Uzêda e João Gabriel Galdea no 5º episódio do podcast Baianidades. Ouça!

Deezer: https://deezer.com/show/771102
Spotify: https://open.spotify.com/show/17EJIwdQYaW0wKOhMoMqwP
Apple Podcasts: https://podcasts.apple.com/br/podcast/podcast-baianidades/id1493687528

Disponível também em agregadores como Google Podcasts.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas