Os áudios que se espalham mais que o coronavírus e ecoam no Carnaval de Salvador

O Carnaval da Bahia está chegando e o mundo enfrenta uma emergência de saúde pública com o novo coronavírus. O que essas duas coisas têm a ver? Alex Xella dá um 'tapa na cara' da sociedade mundial e explica a relação das duas coisas, ou me...

  • Y
  • Yasmin Oliveira

Publicado em 3 de fevereiro de 2020 às 16:33

- Atualizado há 4 meses

O Carnaval da Bahia está chegando e o mundo enfrenta uma emergência de saúde pública com o novo coronavírus. O que essas duas coisas têm a ver? Alex Xella dá um 'tapa na cara' da sociedade mundial e explica a relação das duas coisas, ou melhor, a falta de relação, afinal, não tem nada que possa barrar a folia na Bahia. No embalo desse áudio, Corona e outros áudios virais são os temas abordados por André Uzêda e João Gabriel Galdea no 5º episódio do podcast Baianidades. Ouça!

Disponível também em agregadores como Google Podcasts.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.

Agenda Bahia

Casacor

Simulados e vídeo aula ...

Destinos

Eu, Corredor