Assine

Os bairros campeões em paredões e em poluição sonora


 

  • O Que A BA Quer Saber

Publicado em 23/07/2020 às 06:00:00
Atualizado em 21/04/2023 às 10:03:04
. Crédito: .

A festas de 'paredão' são o maior exemplo de desrespeito ao isolamento social em tempos de pandemia. E o número de denúncias de poluição sonora aumentou quatro vezes desde março.

Além de aglomerarem pessoas, os paredões perturbam o silêncio de milhares de pessoas que estão fazendo tudo de casa: trabalhando, estudando ou descansando.

Nesse podcast, conversamos com Márcia Cardim, coordenadora de combate à poluição sonora em Salvador, sobre o aumento de poluição sonora na quarentena e quais os bairros que mais tiveram festas paredão nesse período.

Para ouvir o podcast, use seu aplicativo preferido ou clique no player abaixo. Você também pode fazer o download:

Para ouvir no Deezer, clique aqui. Para ouvir no Spotify, clique aqui. Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui. Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui. 

MAS O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.