'Os meninos são cristais musicais', elogia Saulo sobre a banda Sinara

Por Giuliana Mancini (interina)

Publicado em 1 de dezembro de 2017 às 08:05

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: .

A união da Sinara com Saulo, no Festival Combina MPB, ainda nem aconteceu oficialmente e já anima o cantor. “Os meninos são cristais musicais. O ensaio foi uma delícia e rolou uma inédita parceria que vai ser executada no dia do show”, diz.

Integrante do grupo, Francisco Gil retribuiu o elogio: “Saulo é um ídolo que a gente teve oportunidade de se aproximar pelo evento”. Além deles, quem participará da casadinha no palco é Jau. “Ele também é um cara que a gente admira, que chegou para somar”, comenta Francisco. Francisco (de blusa vermelha) e a turma da Sinara: segundo show em Salvador (Foto: Rodrigo Molina/Divulgação) Esse será o segundo show da banda Sinara em Salvador. O primeiro foi há dois anos, quando abriu para o Skank, na Fonte Nova. Filho de Preta Gil e neto de Gilberto Gil, Francisco está animado.

“Temos um contato muito forte com a Bahia e com todas as coisas que a envolvem. Tocar em um festival como o Combina, que agrega artistas de diversas áreas e que a gente admira tanto, ainda mais sendo aberto ao público, é uma alegria sem tamanho”.