'Os meninos são cristais musicais', elogia Saulo sobre a banda Sinara

coluna vip
01.12.2017, 08:05:00

'Os meninos são cristais musicais', elogia Saulo sobre a banda Sinara

Por Giuliana Mancini (interina)

A união da Sinara com Saulo, no Festival Combina MPB, ainda nem aconteceu oficialmente e já anima o cantor. “Os meninos são cristais musicais. O ensaio foi uma delícia e rolou uma inédita parceria que vai ser executada no dia do show”, diz.

Integrante do grupo, Francisco Gil retribuiu o elogio: “Saulo é um ídolo que a gente teve oportunidade de se aproximar pelo evento”. Além deles, quem participará da casadinha no palco é Jau. “Ele também é um cara que a gente admira, que chegou para somar”, comenta Francisco.

Francisco (de blusa vermelha) e a turma da Sinara: segundo show em Salvador
(Foto: Rodrigo Molina/Divulgação)

Esse será o segundo show da banda Sinara em Salvador. O primeiro foi há dois anos, quando abriu para o Skank, na Fonte Nova. Filho de Preta Gil e neto de Gilberto Gil, Francisco está animado.

“Temos um contato muito forte com a Bahia e com todas as coisas que a envolvem. Tocar em um festival como o Combina, que agrega artistas de diversas áreas e que a gente admira tanto, ainda mais sendo aberto ao público, é uma alegria sem tamanho”.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas