Os planos para retomada das aulas nas universidades da Bahia

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) O Que A BA Quer Saber
  • O Que A BA Quer Saber

Publicado em 16 de junho de 2020 às 05:05

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Se tem um setor que ainda não tem ideia de quando e como voltará às atividades, esse é o de ensino superior. No dia 18, os alunos das universidades públicas completam três meses sem aulas.

No meio da incerteza, a UNEB trouxe um norte: apresentou um documento com exigências sanitárias a serem seguidas. Esse protocolo servirá como um guia para que a universidade faça as adaptações e planeje seu retorno de forma segura.

A universidade pública pode oferecer aulas pela internet? Será que ela tem condições de oferecer higiene ideal para os alunos?

Ouvimos também as universidades particulares, que já possuem um protocolo elaborado e em negociação com a Prefeitura de Salvador.

Para ouvir, clique no player abaixo ou faça download. Você pode ouvir também no seu aplicativo preferido:

Para ouvir no Deezer, clique aqui. Para ouvir no Spotify, clique aqui. Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui. Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui. 

SALVADOR UNIDA  O Correio está reunindo exemplos de ações sociais, conteúdos de diversão para a criançada, programações musicais online, cursos, e tudo o que possa ajudar a trazer mais leveza para esse período de isolamento social. Confira: https://bit.ly/salvadorunida