Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 8 anos em Simões Filho

Crime foi flagrado pela mãe da vítima

Publicado em 1 de agosto de 2021 às 11:59

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto Ilustrativa: ASCOM-PC / Haeckel Dias

Um homem, que não teve a identidade divulgada,  foi preso no sábado (31) após ser acusado de estupro de vulnerável contra a enteada de oito anos na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil  Ele foi flagrado pela mãe da vítima cometendo os abusos e fugiu em seguida. O estupro aconteceu no dia 21 de julho e ele foi preso por investigadores da 22ª Delegacia , de Simões Filho, neste sábado em um sítio na zona rural daquele município. 

O delegado Leandro Acácio, titular da 22ª Delegacia, afirmou que diversos elementos apontaram a autoria do crime. “Entre os elementos coletados, o depoimento da mãe da vítima foi fundamental para as investigações. Ela flagrou o autor cometendo abusos contra a filha, confirmando a autoria do crime”, informou o delegado, em nota. 

Logo após ser flagrado cometendo o crime, o homem fugiu. Ele teve a prisão decretada pela Vara Criminal da Infância e Juventude da comarca de Simões Filho. O autor passou por exames de lesões, segue preso e poderá responder por crime de estupro de vulnerável. Desde 3 de janeiro de 2020, segundo lei  Nº 13.869,  a lei de abuso de autoridade, nomes de suspeitos de crimes não podem ser divulgados.