'Pago para meus filhos saírem de casa e eu fazer sexo', revela modelo

em alta
11.05.2022, 09:41:46
(Foto: Reprodução)

'Pago para meus filhos saírem de casa e eu fazer sexo', revela modelo

Caprice Bourret vive relacionamento com Ty Comfort há 11 anos

Conciliar a maternidade com uma vida sexualmente ativa muitas vezes pode ser difícil. Para superar esse desafio e poder curtir um tempo a sós com o mozão, a atriz e modelo americana Caprice Bourret, de 50 anos, adotou uma abordagem mais direta: dá dinheiro para os filhos saírem de casa e, assim, transar com o marido, Ty Comfort.

"Pago para os meus filhos saírem de casa para eu poder fazer sexo por uma hora com o meu marido", afirmou ela, que mora em Londres, ao The Sun.

Caprice é mãe de gêmeos — Jett e Jax, de 8 anos. Ela e Ty são casados desde 2019,mas vivem um relacionamento desde 2011.

A americana disse que os casais precisam ter tempo para o que ela chamou de "se curtir".

"O sexo mantém um relacionamento forte. Tive momentos em que tive que dizer durante o dia: certo, mamãe e papai estão se beijando! Ninguém nos incomoda por uma hora. E os meninos sabem".

"Damos-lhes algumas libras e pedimos para eles se perderem, basicamente. Eles ficam felizes por terem dinheiro para os doces!", completou.

Caprice é famosa no Reino Unido e nas redes sociais por falar abertamente sobre sexo. Ano passado, ela causou polêmica ao dizer que as mulheres deveriam concordar regularmente em fazer sexo com seus maridos, porque levará apenas cinco a dez minutos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas