Pai consegue salvar filho de afogamento em rio mas, cansado, morre afogado

brasil
19.06.2020, 11:27:08
Atualizado: 19.06.2020, 11:29:59
(Foto: Corpo de Bombeiros)

Pai consegue salvar filho de afogamento em rio mas, cansado, morre afogado

Criança de 8 anos entrou em parte funda do rio, com correnteza forte

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um pai de 36 anos morreu afogado na última quarta-feira (16) no rio Teles Pires, no Mato Grosso. Segundo o portal O Livre, antes de morrer, o homem conseguiu salvar seu filho de 8 anos que estava sendo levado pela correnteza.

O homem tinha passado o dia com a esposa e os dois filhos no local que é considerado uma praia de água doce.

No fim do dia, quando se preparavam para deixar o local, o filho de oito anos voltou a entrar no rio e foi para uma parte mais funda, com correnteza.

O pai entrou na água para socorrê-lo e conseguiu pegar o menino e entregar à mãe. Porém, ele não conseguiu sair do rio e afundou, não sendo mais visto pela família.

Os bombeiros foram acionados por volta das 18 horas. Como já estava de noite, as buscas ao homem só puderam ser iniciadas na manhã do dia seguinte, às 6 horas.

O corpo da vítima foi encontrado por volta das 7h40.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas