Participação inédita de Louro José no 'Mais Você' emociona público

em alta
11.01.2021, 12:26:11
Atualizado: 11.01.2021, 12:27:58
(Foto: Reprodução / Globo)

Participação inédita de Louro José no 'Mais Você' emociona público

Tom Veiga, intérprete do fantoche, morreu no ano passado

O primeiro Jogo de Panelas do ano no "Mais Você" teve uma surpresa para o público: uma participação inédita do Louro José. Gravado antes da pandemia, o reality culinário trouxe o personagem de Tom Veiga, que morreu no dia primeiro de novembro de 2020, em decorrência de um AVC, em inserções com os participantes.

Nas redes sociais, a surpresa emocionou o público. "Fico tiste com essas aparições inéditas do Louro porque volta tudo e cai a ficha de que ele não está mais aqui", disse um fã-clube do fantoche. "Que saudade do louro", disse uma internauta identificada como Marina Cavalheiro.

Tom trabalhou ao lado de Ana Maria por 24 anos - ele foi o primeiro e único intérprete oficial do animal desde 1996 - quando a apresentadora comandava o Note e Anote na Record.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas