Partiu Estágio: veja lista de universitários aprovados no programa

Quase três mil estudantes têm até dez dias úteis para se apresentar no órgão onde irão estagiar

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de outubro de 2017 às 17:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: EBC/Divulgação

Foi divulgada nesta terça (3) a relação dos aprovados no Programa Partiu Estágio. No total, 2.897 universitários foram convocados no segundo edital lançado pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb). A oferta inicial era de 3.105 vagas, com inscrições entre 29 de agosto a 17 de setembro.

Os estudantes estão sendo informados sobre a convocação por e-mail. Eles têm o prazo de dez dias úteis para se apresentar no órgão ou entidade no qual irão estagiar, a partir da data de recebimento do correio eletrônico. É preciso comparecer ao local em posse dos documentos listados abaixo. 

O não comparecimento dentro do prazo estipulado implica na perda da vaga de estágio. As vagas remanescentes serão preenchidas por universitários não inscritos no CadÚnico e que tenham estudado o ensino médio em escola particular sem bolsa integral.

Documentos necessários: - Comprovante de residência - Original e cópia da Carteira de Identidade - Original e cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF) - Original e cópia de carteira de identidade do representante legal ou do termo de guarda expedida por autoridade judicial, se for o caso - Declaração da instituição de ensino informando o semestre letivo, o turno de estudo, o curso de formação e sua natureza presencial e a conclusão de, no mínimo, 50% do curso - Comprovante de matrícula e frequência na instituição de ensino - Declaração própria de que não exerce atividade remunerada em órgão público - Original e cópia do título de eleitor, se for o caso - Original e cópia do certificado de reservista, se for o caso - Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) - Comprovação de inscrição no CadÚnico, se for o caso - Histórico escolar do Ensino Médio - Declaração da escola em que cursou o Ensino Médio, como bolsista integral, se for o caso - E-mail convocatório emitido pelo sistema

[[publicidade]]