Passageiro é preso com 6,7 kg de 'super maconha' no Aeroporto de Salvador

salvador
13.04.2021, 13:31:00
(Divulgação/Receita)

Passageiro é preso com 6,7 kg de 'super maconha' no Aeroporto de Salvador

Natural de Itaparica, ele chegou em voo de Manaus com a droga na mala

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma fiscalização da Receita Federal apreendeu 6,7 kg de skunk, conhecido como super maconha, na manhã desta segunda-feira (12), na bagagem de um passageiro no Aeroporto de Salvador. 

O passageiro vinha de um voo de Manaus. Ele tem 24 anos e é baiano de Itaparica. A droga foi localizada durante fiscalização rotineira feita com auxílio do scanner.

Ele foi preso em flagrante. A droga foi encaminhada para a Polícia Federal, que dará sequência à nvestigação.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas