Pedreiro que assassinou PM em Pernambuco e se escondia em Salvador é preso

salvador
27.07.2019, 13:36:00
Atualizado: 27.07.2019, 13:37:04

Pedreiro que assassinou PM em Pernambuco e se escondia em Salvador é preso

Dinho se escondia no bairro de Cosme de Farias

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A polícia prendeu nesta sexta-feira (26) um homem que vivia tinha um mandado de prisão em aberto e vivia escondido no bairro de Cosme de Farias.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o pernambucano Ronivaldo Isidoro dos Santos, 39 anos, conhecido como Dinho, vivia em Salvador e trabalhava como pedreiro. Ele se mudou para a capital baiana para rentar viver uma nova vida e deixar para trás um homício.

Foto: Divulgação

No dia 21 de março de 2006, Dinho assasinou o soldado da Polícia Militar de Pernambuco Amerisvaldo Pereira Reis. O crime aconteceu na cidade pernambucana de Trindade.

Dinho foi localizado e preso após uma ação conjunta das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico com a Superintendência de Inteligência da SSP. Ele foi encontrado na Rua Alto do Formoso, apresentado na Central de Flagrante e será encaminhado de volta para o estado de Pernambuco.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas