Pedro Scooby relata dificuldades para viajar com os filhos: 'Macumba, feitiço'

em alta
08.08.2019, 18:24:00
Atualizado: 08.08.2019, 19:34:41

Pedro Scooby relata dificuldades para viajar com os filhos: 'Macumba, feitiço'

'Por algum momento, achei que não fosse acontecer', disse o surfista

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução/Instagram

Após grande expectativa, finalmente ocorreu a esperada viagem dos pequenos Dom, Bem e Liz com o seu papai Pedro Scooby e Anitta, namorada dele. Entretanto, nos stories do Instagram, o surfista afirmou que achou que o encontro não aconteceria.

"Olha a turma! Estamos aqui na primeira parada, Boston, Estamos indo para Los Angeles para as nossas férias tão esperadas. Por algum momento, achei que não fosse acontecer hoje. Macumba, feitiço... Tentaram fazer de tudo para acabar com a nossa viagem. Mas o amor supera tudo isso e o amor tem de sobra no meu coração", disse ele.

Leia também: Piovani sobre filhos conhecerem Anitta: 'Se voltarem rebolandinho, nunca mais vão'

"Fui lá em outra companhia e comprei outro voo, que graças a Deus a gente trabalha para isso, e estou aqui indo curtir as férias da crinçada. Vou para Los Angeles curtir muito. Para todo o mal, existe o amor", finalizou.

Leia também: 'Vamos conhecer a Anitta', comemoram filhos de Pedro Scooby e Luana Piovani

Vale lembrar que durante a viagem, os filhos do surfista e da apresentadora vão conhecer a nova namorada do pai, Anitta.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas