Pedro Scooby revela sexo inusitado no avião com a esposa: 'Na poltrona mesmo'

em alta
28.02.2021, 14:54:21
Atualizado: 28.02.2021, 14:57:29
(Foto: Reprodução)

Pedro Scooby revela sexo inusitado no avião com a esposa: 'Na poltrona mesmo'

'A gente gosta de adrenalina', disse Cíntia Dicker

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quando se fala em sexo no avião, o primeiro lugar que vem a mente é o banheiro. Mas o surfista Pedro Scooby e a mulher, a modelo Cintia Dicker resolveram inovar. “Uma vez transamos durante o voo Rio-Lisboa. Foi na poltrona. Coloquei a coberta e virei de lado. A gente gosta da adrenalina”, disse a ruiva.

O ex-marido de Luana Piovani costuma postar fotos em clima quente com a mulher, com quem se casou em novembro do ano passado, em Portugal. 

“Os meus outros relacionamentos eram mais de homem e mulher. Pela primeira vez, sinto que tenho uma amiga ao meu lado”, derreteu-se o atleta.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas