Penúltima edição do Culinária Musical terá como tema o Dia do Samba

coluna vip
30.11.2017, 08:05:00

Penúltima edição do Culinária Musical terá como tema o Dia do Samba

Por Giuliana Mancini (interina)

Essa abaixo é a camisa da 12ª edição da Caminhada do Samba. Quem quiser a blusa deve levar uma lata de leite em pó à sede do Alerta Geral (nos Barris), do Reduto do Samba ou do Alvorada (ambos em Nazaré).

A camisa da Caminhada do Samba
(Foto: Divulgação)

O evento rola nesse domingo,  com saída do Campo Grande em direção à Praça Castro Alves, a partir das 13h. Ao todo, serão nove trios, que desfilam com foco no combate à violência.

Aliás, o Dia do Samba, celebrado nesse sábado (2), também ganhará comemoração no Culinária Musical. O ritmo será o tema da penúltima edição do projeto, na Casa de Pedra (Garcia). Para animar, foi convocado o grupo Botequim, que se apresentará com participação especial da cantora Clécia Queiroz. Já na área gastronômica, o sarapatel é a aposta de prato principal. O evento é das 13h às 17h.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas