Pessoas montadas a cavalo são baleadas em Feira; três animais acabam mortos

bahia
18.10.2021, 19:00:00
Atualizado: 18.10.2021, 19:30:46
(Ed Santos/Acorda Cidade)

Pessoas montadas a cavalo são baleadas em Feira; três animais acabam mortos

Um homem e um adolescente ficaram feridos, mas não há informações sobre o estado de saúde deles

Um grupo armado abriu fogo contra um homem e um adolescente que montavam cavalos nesse domingo (7), em Feira de Santana. Um cavalo e duas éguas acabaram atingidos pelos disparos e morreram na Rua L, no Conjunto Feira X.

O homem foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade e o adolescente para o Hospital Estadual da Criança. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. As informações são da TV Subaé.

Moradores avisaram à polícia que chegou a perseguir o grupo de atiradores, mas não conseguiu encontrá-lo.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Os corpos dos animais, que estavam com celas, permaneceram no local até a manhã desta segunda (18). Um caminhão que presta serviço para a prefeitura de Feira realizou a remoção.

A Polícia Civil vai investigar o caso, mas ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas