PetroReconcavo e Senai lançam curso gratuito para formar profissionais de sonda

bahia
24.01.2022, 15:26:00

PetroReconcavo e Senai lançam curso gratuito para formar profissionais de sonda

Ao final do curso, os participantes receberão o certificado de qualificação e serão incluídos no banco de talentos da companhia

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), a PetroReconcavo está lançando um curso gratuito de Profissionais de Sonda. As inscrições permanecem abertas até 30 de janeiro e as aulas serão ministradas na Bahia, nas regiões de Alagoinhas, Catu, Mata de São João e Pojuca; e no Rio Grande do Norte, em Mossoró. 

A formação terá duração de três meses e carga horária de 210 horas, ministrada em três turnos diferentes. Após a conclusão, os alunos receberão certificados de qualificação emitidos pelo SENAI, além de entrarem no banco de talentos da PetroReconcavo, uma das maiores companhias produtoras de óleo e gás natural onshore do Brasil. 

O processo seletivo contará com duas etapas de avalição. Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos no ato da inscrição e ensino médio completo. A PetroReconcavo oferecerá transporte e alimentação aos selecionados. As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico https://petroreconcavocarreiras.gupy.io/
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas