Pitty será apresentadora do Saia Justa

TV
11.02.2017, 10:46:00
Atualizado: 11.02.2017, 10:48:32

Pitty será apresentadora do Saia Justa

Anova temporada do programa estreia em 8 de março, também com reforço de Taís Araújo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma baiana está entre as convocadas para a nova temporada do Saia Justa, do GNT. Ao lado de Taís Araújo, a cantora Pitty, de 39 anos, será uma das novidades da temporada, que estreia em 8 de março. As duas substituem Maria Ribeiro e Bárbara Gancia e se juntarão à Astrid Fontenelle e Mônica Martelli. Pitty já esteve presente em diversos programas do canal como convidada. Aos 39 anos e mãe da primeira filha, Madalena, ela tem muita personalidade e opinião. 

Resultado de imagem para pitty correio 24h
Pitty: estreia como apresentadora (Foto: Fernando Leone/Divulgação)

Perto de completar 15 anos, o Saia Justa se renova mais uma vez. O programa agora será ao vivo e em novo horário, às 21h. Outra novidade é a jornalista Bárbara Gancia deixar o estúdio e continuar como repórter especial nas ruas do Brasil e pelo mundo, no quadro “Invasões Bárbaras”. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas