Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Pituba: homem é preso após arrombar imóvel e roubar pertences inusitados

Teclado, equipamentos de mergulho, calculadora científica e até enxaguante bucal foram levados

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de agosto de 2020 às 16:34

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Divulgação

Um criminoso que arrombou um apartamentos no bairro da Pituba e roubou objetos foi preso nesta quinta-feira (20). O crime aconteceu ontem, por volta das 17h30.

Segundo o caseiro do imóvel, ele percebeu o roubo no fim da tarde e acionou a polícia imediatamente. O bandido levou vários objetos, como um teclado musical, um estojo, um toca-discos, boné, óculos de mergulho, bolsas, mochila, carteiras, porta-óculos, bijuterias, snorkel com óculos de mergulho e materiais de higiene pessoal.

Além disso, foram encontrados com o criminosos um mini-rádio com fone; um gravador, dois pendrives, dois perfumes, uma calculadora científica, isqueiros, dois cartões - sendo um de banco e um de transporte - e dinheiro, inclusive em moedas estrangeiras.

Ele foi preso pouco depois do crime, na rua Território do Rio Branco, também na Pituba, por equipes 13ª Companhia Independente da PM (CIPM/Pituba). Todos os objetos roubados foram recuperados.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.