PM agride mulher que dançava em frente a viatura em SP; veja vídeo

em alta
17.10.2019, 21:37:00
Atualizado: 17.10.2019, 21:45:45

PM agride mulher que dançava em frente a viatura em SP; veja vídeo

Situação semelhante foi levada com bom humor por PMs de Salvador; reveja

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Foto: Reprodução

Um policial militar agrediu com um chute uma jovem que dançava em frente a uma viatura, na Rua Peixoto Gomide, região central de São Paulo. Segundo o jornal Extra, a situação ocorreu na noite do último domingo (13). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a jovem faz a performance em frente ao carro da polícia, que estava parado no local de uma ocorrência. 

Um PM ainda não identificado se aproxima dela e dá um chute na moça, que se levanta. Ela também não teve a identidade divulgada. Logo depois da agressão, a jovem tenta entender a situação e leva uma cabeçada do mesmo policial. Após a segunda agressão, a mulher se afasta.

Assista.

Um grupo de pessoas e outro policial assistem a cena, mas não interferem. É possível ver o militar segurando uma caixa de som no momento da agressão.

Em nota, a Polícia Militar de São Paulo informou que a equipe foi solicitada para o atendimento de perturbação do sossego público, no Centro da capital paulista, e está apurando os fatos, e analisando a imagem que está em circulação nas redes.

Em Salvador
Uma situação bastante semelhante ocorreu em Salvador, em dezembro do ano passado. Uma jovem não identificada dança de forma sensual em frente a uma viatura da PM, na Rua Guillard Muniz, uma área de bares badalados apelidada de Baixo Itaigara.

No vídeo, que também circulou nas redes sociais, uma jovem loira rebola e se insinua para os PMs dentro da viatura, enquanto os frequentadores dos bares ao redor riem da atitude ousada. Segundo testemunhas, os policiais levaram a situação com bom humor. O caso chegou a ser levado à Corregedoria da PM, para que a conduta dos policiais fosse avaliada. Assista à gravação.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mestre-lourimbau-e-localizado-e-esta-internado-em-hospital-no-pau-miudo/
Parentes e artistas fizeram campanha para encontrar berimbalista de 72 anos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/nissan-frontier-conquista-pelo-conforto-a-bordo/
Jornalista rodou pela Bahia com a cabine dupla com motor biturbo a diesel. Assista ao vídeo com as impressões
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/paulo-vieira-nao-cansa-de-fazer-rir/
Humorista já fez cinco programas na Globo, incluindo o Fantástico e vai estrear programa no Globoplay
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/live-discute-cobertura-e-influencia-da-imprensa-na-guerra-da-independencia/
Assista à live-aula especial sobre o Dois de Julho com Nelson Cadena
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/neto-ocupacao-em-84-eu-abro-tudo-colapsa-o-sistema-e-o-culpado-vai-ser-quem/
Prefeito de Salvador diz que manterá restrições para preservar vidas e garante não temer pressões: ‘Só vamos abrir o comércio quando for possível’
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/whatsapp-anuncia-figurinhas-animadas-e-video-chamadas-com-ate-8-pessoas/
Modo escuro também está entre as novidades; veja vídeo e saiba mais detalhes
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/imprensa-e-dois-de-julho-sera-tema-de-segunda-live-do-correio-sobre-independencia/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/depois-de-madrugada-de-terror-pm-instala-base-movel-em-sussuarana/
Base vai funcionar 24 horas com 60 policiais; Nordeste de Amaralina e Engenho Velho da Federação também terão
Ler Mais