PM fica ferido após ataque a Base Móvel na Santa Cruz

salvador
22.04.2019, 20:03:00
(Foto: Reprodução)

PM fica ferido após ataque a Base Móvel na Santa Cruz

Policiais foram recebidos a tiros por pelo menos 15 homens armados

Um confronto entre 15 suspeitos e policiais da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Amaralina) no Boqueirão, divisa entre os bairros de Santa Cruz e Pituba, deixou um PM ferido no início da tarde desta segunda-feira (22).

Os policiais foram recebidos a tiros no final da rua Pará, nas proximidades de um campo de futebol. Um deles se lesionou na região do braço. Ele foi atendido, medicado e liberado.

Todos os 15 homens fugiram. Cápsulas de diversos calibres foram recolhidos pela 40º CIPM no local. 

Por conta do acontecido, o policiamento foi intensificado na região, incluindo patrulhamento do Grupamento Aéreo (Graer) da PM, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Atlântico e da Operação Gêmeos.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas