PMs acusados de sequestro e extorsão são presos em Salvador

salvador
15.11.2019, 16:05:00

PMs acusados de sequestro e extorsão são presos em Salvador

Soldados estão sendo investigados

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dois policiais militares foram presos preventivamente na tarde desta quinta-feita (14), acusados de crimes de extorsão e sequestro. Os soldados, que são lotados na 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) não tiveram seus nomes revelados.

Por meio de nota, a PM informou que "as circunstâncias dos crimes a eles atribuídos estavam sendo investigadas pelo Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado)", responsáveis pelo cumprimento dos mandados de prisão. 

Os dois soldados estão custodiados no Presídio Militar à disposição da Justiça. O caso é acompanhado pela Corregedoria Geral da PM. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas