Poços é Jazz movimenta Poços de Caldas em novembro

turismo
02.10.2017, 06:41:00
Projeto apresentará espetáculos nacionais e internacionais (Reprodução)
Estúdio Correio -

Poços é Jazz movimenta Poços de Caldas em novembro

Evento oferece programação cultural para turistas hospedados em hotéis da cidade mineira durante o feriado de Finados

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Entre as comemorações do seu aniversário, Poços de Caldas receberá a segunda edição do Poços é Jazz Festival – literatura e jazz lado a lado, dos dias 03 a 05 de novembro.

O evento que antes seria realizado em julho, foi transferido para novembro, oferecendo uma programação cultural para os turistas hospedados em hotéis em poços de caldas durante o feriado de Finados.

O projeto, realizado pela GSC Eventos, tem a proposta de apresentar espetáculos nacionais e internacionais e também oferecer oficinas musicais, workshops, loja vintage, bate-papos literários, lançamentos de livros e exposições fotográficas.

O evento acontecerá na Estação Fepasa e em outros locais da cidade onde vão acontecer oficinas e workshops. Quem quiser se hospedar em um hotel poços de caldas já pode fazer sua reserva, com pacotes especiais para a data.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas